You are currently viewing Trazendo a tendência wellness para os acessórios

 

Todas sabemos que 2020 foi um ano difícil para todo mundo, né? Uma grande mudança que aconteceu, por consequência, foi nos hábitos de muitas pessoas, que passaram a buscar o bem-estar e a saúde (física e mental) nas suas rotinas. Com isso, a tendência wellness, que já vinha com força, ganhou proporções ainda maiores, tomando conta do comércio em suas diversas áreas. Traduzida para o português, a palavra “wellness” significa “bem-estar”, mas alguns também chamam de “viver melhor”. 

A busca por uma qualidade de vida maior, em todos os sentidos, mudou completamente a forma como consumimos.

Hoje, depois de se depararem com a fragilidade da vida durante a pandemia, as pessoas buscam ser as suas melhores versões e não estão dispostas a perder tempo com coisas que não levam a isto. Estão mais preocupadas em preservar a sua saúde mental e física, fazendo mais atividades como a meditação, terapia, exercícios físicos e melhorando a sua alimentação. O próprio skincare passou a ser uma prática mais comum depois desse período conturbado. A palavra chave para entender a nova mentalidade do consumidor é e-qui-lí-brio

Mais que uma tendência, a wellness é um novo estilo de vida.

E é claro que nós não poderíamos deixar de trazer essa tendência para os acessórios. 

Preocupadas com o bem-estar das suas clientes, desenvolvemos um produto versátil, que pode ser um aliado de toda mulher no seu dia a dia: os colares difusores e aromatizadores. Para entender a função dessas peças, antes, precisamos te explicar o que são os óleos essenciais.

Mais uma das grandes práticas relacionadas ao bem-estar, a aromaterapia é feita com óleos extraídos de diferentes fontes naturais, como plantas, flores e frutas. Cada óleo auxilia no tratamento de diferentes sintomas físicos e mentais. Um dos mais populares, por exemplo, é o óleo de lavanda, que tem propriedades relaxantes, combatendo a ansiedade, a depressão e a insônia, entre outras coisas.

 

Os colares são acompanhados de um kit com cinco pedaços de feltro, nos quais podem ser pingadas de duas a cinco gotas do óleo essencial da preferência da cliente em cada dia, dependendo do efeito que ela busca. Ao trocar o óleo, recomendamos a troca do feltro. A essência presente no difusor evapora quando tem contato com o corpo, que aquece o feltro e facilita a inalação do aroma, distribuindo os seus benefícios por todo o corpo. Esses colares são muito mais que um acessório bonito. Também podem ser grandes aliados do bem-estar das suas clientes.

                          

Deixe um comentário